terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Boletim Informativo Viagem Ele & Ela (06-01-09)

 

Foto Tradicional!!!

06-01-2009

Chega um momento da viagem que é necessário lavar as meias...
Mas eu realmente não sou muito boa nesta area...
Oq aconteceu... Usei um sabonete Menphis azul que deixou todas as meias esverdeadas!!! Manchadas porém limpas!!!!

Boa tarde people!!!!

...

Beiju!
06-01-2009

Olha oq encontramos na estrada!
Esta iguaria tipica da região!
E Armando gostou!!!!

Mas no café da manhã no hotel eu tive uma decepção muito grande! O rapaz fez uma tapioca quentinha pra mim... mas vcs não acreditam que em plena Bahia usaram coco de pacotinho, tipo SOCOCO!!!! Ficou boa nãooooooooooooooooooooooo!

Só meus amigos de Mossoró poderão tirar esta magoa da tapioca do meu coração!!!!

Segue people!!!

...

 

A JACA!!!!!!!!!!!!!

06-01-2009

People! Este meu marido tem que ter muita paciência!!!!
No meio da Estrada: Para que eu quero comer Jaca Mole!!!!

Compramos a jaca, o cara abriu e eu me abracei com ela!!!!
No final a mocinha me deu óleo de dende pra passar no labio pra tirar o visgo!!!!

É claro que não consegui comer quase nada da Tal Jaquinha, mas estava tão boa!!!!!!

Segue people!

...

foto de clau_asa em 06-01-2009

Fazenda de Cacau na BR 101
06-01-2009

Se eu tivesse pego um avião em Sampa e descido em Fortaleza, jamais conheceria as paisagens e curiosidades do caminho...

Esta é uma fazenda de Cacau que também é um restaurante e onde funciona também uma pousada...
Dá pra perceber que é linda, né???!!!

Já temos 2.110 Km rodados, estamos em Feira de Santana/BA
A BR 101 está de parabéns! O asfalto nesta etapa esta maravilhoso!!!! E hoje não tivemos nem um pingo de chuva!

Vamos sair agora pra jantar com amigos!

Beijocas people! Eu volto!!!!

...

Material copiado do site: http://www.fotolog.com/clau_asa

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Brazil Rider’s

www.brazilriders.com.br

.

Comentários
1 Comentários

Um comentário: