quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Boletim Informativo Viagem Ele & Ela (09-01-09)

Fotos e relatos tirados do fotolog de Cláudia.

 

...

 

foto de clau_asa em 08-01-2009

 

Maceió bem cedinho...

08-01-2009

Hoje acordamos cedo e a vista era esta...
As praias do nordeste são belíssimas...
Mas Maceió... É um absurdo de bonita!!!!!

Esta noite dormi como uma pedra... Estava morta de sono!

Boa noite people!!!!

...

 

foto de clau_asa em 08-01-2009

 

Registrando...

08-01-2009

Estamos fazendo a rota do litoral, e logo no começo demos uma parada pra instalar a filmadora no suporte...

Muita policia nas estradas Alagoanas, mas estranhamente não fomos parados nem uma vez...


Segue people!!!!

...

 

foto de clau_asa em 08-01-2009

 

Mais um limite!!!!

08-01-2009

Entramos em Pernambuco...
E eu tomei um delicioso sorvete de cajá!!!!

Só pra explicar este meu gosto pela culinária nordestina e pelas frutas da região: meus pais são de João Pessoa...

Mas na verdade a paixão vai muito além da culinária...
O fantástico do nordeste... O mais apaixonante é o nordestino...
Um povo que recebe com carinho e atenção... Um povo que te olha nos olhos...
Vishi! Posso falar disso a noite toda...


Segue people!!!!

...

foto de clau_asa em 08-01-2009

 

Porto de Galinhas...

08-01-2009

Paramos pra almoçar na badalada cidade...
Eu tinha até planejado vender tudo que tenho e montar uma pousada lá... Mas mudei de ideia... A 10 anos passados quando estive lá era um sossego... Agora é puro agito, na areia não tem onde sentar de tanta gente isso inclui engarrafamento e falta de vaga pra estacionar....
Mas continua MARAVILHOSA!!!!!

Acho até que as chuvas da Região Sul ajudaram a bombar mais ainda o turismo no nordeste....

Segue people!!!!

...

foto de clau_asa em 08-01-2009

 

Em JAMPA...

08-01-2009

Com a passada em Porto de Galinhas, acabamos chegando tarde na Paraíba... A estrada que liga Recife a João Pessoa está sendo duplicada o que torna o transito lento... isso faz que a viagem se torne extremamente cansativa....

Fomos recebidos aqui por meus primos José e Marcina que nos ofereceram um jantar com comidas típicas... e eu... gostei mais dq devia!!!! hahahaha
Muito queridos! Obrigada pela recepção!!!!
E amanhã cedo ele ainda vem até aqui no hotel pra nos guiar até a saída da cidade...

Segue people!!!

...

 

foto de clau_asa em 08-01-2009

 

Paraíba!!!!

08-01-2009

Chegada na Paraíba... Sabor especial... Afinal são tantas as historias de familia que rolaram neste cenário... Não tem como não pintar uma emoção mais forte...
Uma vontade enorme de contar pro meu pai que estive aqui de motocicleta que também era uma paixão dele...

Quando eu falo deste povo... Em Porto de Galinhas conhecemos Sr. Oliveira e família que nos fizera prometer que na volta vamos jantar na casa dele em Aracajú... E disse pra Armando que se ele ligar desmarcando é pq não é Cabra Macho!!!!

Outro exemplo é o Baldoc, quando nós paramos pra tirar esta foto ele estacionou do lado, clicou pra nós e se ofereceu pra nos levar até a porta do hotel pra que nós não nos perdessemos...
Ele é do Motoclube Rota do Sol, e ainda nos convidou pra um bar ond iria ter um encontro... lamentavelmente o tempo é curto não fomos....

E amanhã????????????????
People é amanhã!!!!
Vamos encontrar finalmente com nossos amigos em Mossoró!!!
Certamente vai rolar MUITA EMOÇÃO!!!!
Será que eu durmo hoje?????

Amores de casa!!! Mil beijos pra vcs 3!
Liguem para o veterinario pra ver o Dic amanhã mesmo!!!!

Agora vou tentar pregar os olhos um pouquinho!!!!!!

Bye people!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...

 

Material copiado do site: http://www.fotolog.com/clau_asa/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Brazil Rider’s

www.brazilriders.com.br

.

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Se resolver abrir a pousada em porto de galinhos me chame pra trabalhar!! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Se resolver abrir a pousada em porto de galinhos me chame pra trabalhar!! hehehehe

    ResponderExcluir