sábado, 24 de janeiro de 2009

Boletim Informativo Viagem Ele & Ela - Fim da Viagem! (24/01/09)

Fotos e relatos tirados do fotolog de Claudia

 

...

 

 foto de clau_asa em 22/01/09

 

Chuva...

22/01/09

Hoje foi um dia úmido em nossas vidas!!!

Saimos de Vitoria com tempo feio, mas o dilúvio mesmo aconteceu na região de Macaé e Tanguá... Muita agua!!!

Na fotinha estou torcendo minha luva...

Agora estamos no RJ na casa de meu sogro pai!

Amanhã finalmente estaremos em casa...

Por hoje é só pq a tensâo foi grande, esperamos encontrar o caminho pra Sampa mais seco!

Boa noite people!

...

foto de clau_asa em 24/01/09

 

No RJ...

24/01/09

Na manhã de sexta feira, café com Meu sogro e Iolanda...
Obrigada pela hospedagem e por todo carinho!!!

Bom dia people!

...

foto de clau_asa em 24/01/09

Em Sampa...

24/01/09

A noite jantando em casa com os filhotes e mamãe...
O cardápio foi a deliciosa carna assada com talharim, que só minha mâe sabe fazer...

Segue people!

...

 foto de clau_asa em 24/01/09

Carregadas...

24/01/09

As verdadeiras vedetes desta viagem chegaram sujas e carregadas... Se portaram muito bem neste 8000km...
Estão se parabens!
Agora vão para a "clinica", fazer revisão e tomar banho...
As bichinhas merecem!!!!

Segue people!

...

 foto de clau_asa em 24/01/09

Carregadas de lembranças...

24/01/09

Muitas... Ótimas lembranças!
Serão motivo de muita saudade também...
Foi uma viagem especial onde o lado Humano falou mais alto dq a paisagem!!!

Segue people!

...

foto de clau_asa em 24/01/09

Esta deveria ser a foto do dia...

24/01/09

Chegada em Sampa ontem, por volta de 15 horas...
Viagem tranquila e sem chuva pela "impecável" Via Dutra e Carvalho Pinto...

E a camisa do Trilhados chegou em São Paulo!!!!

Agradeço a todos que nos acompanharam pelo fotolog, pela torcida positiva!

Pelos sinceros e incontáveis:
-Vai com Deus!
-Deus acompanhe! e
-Boa Viagem
... que ouviamos frequentemente onde parávamos...

Por todos que nos receberam com carinho... Em nossos sonhos maiores e mais otimistas não cheguamos nem perto de imaginar o quanto seria maravilhoso estar com vcs!

Agradecer a Deus por ter realizado mais este sonho, com tanta segurança e tranquilidade...

ESTAMOS EM CASA!

Segue people!

...

 foto de clau_asa em 24/01/09

Mas o Dia é dele!

24/01/09

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Para meu companheiro de viagem!
Meu marido!
Para o papai de Amanda e Tommy!
Pra ele que tem tanta paciencia comigo...
Mesmo quando eu quero parar na estrada pra comer jaca! hahaha
Até quando eu peço pra ele manobrar a moto pra mim...

Eu e seus filhos desejamos que nossa familia continue assim... Sempre unidos... Não precisa mudar nadinha!
Saúde e proteção divina é muito importante!
Disposição pra continuar nossas aventuras!

FELICIDADES!!!!!

Amanhã volto a visitar todo mundo normalmente pq hoje estaremos preparando o bolo e as velinhas!!!


Bom dia people!

...

Encerramos por aqui as publicações dos boletins informativos sobre a viagem do casal Ele & Ela.

 

Material copiado do site: http://www.fotolog.com/clau_asa/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Comentários
4 Comentários

4 comentários: