quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Boletim Informativo Viagem Ele & Ela (08-01-09)

Fotos e relatos tirados do fotolog de Cláudia.

 

...

 

 

Bate papo...

06-01-2009

Eu e Carminha...
Ela calcula uns 14 anos que não nos viamos!!!!

Ela veio nos buscar e jantamos um delicioso bacalhau na casa dela... Ela é mineira e faz o melhor pão de queijo que conheço! Comi tanto!!!! Trouxe sobremesa para o hotel e tô comendo ainda!!!!!

Segue people!

...

 

foto de clau_asa em 06-01-2009

 

Turma do jantar!

06-01-2009

Obrigada a esta familia de amigos que nos recebeu com tanto carinho!
Thales amei conversar com vc... Sua historia de vida já é muito interessante e ainda vem tanta coisa por aí!!!!É tão confuso ver vc assim tão adulto... Parabéns! Fiquei orgulhosa de ver no que vc se transformou... pq cá entre nós vc era chatinho sim!!!!hahahahaha
Claudio não mudou nada!(amigos são tão gentis!!!)
Beijos pra Fernanda, um amor de menina também!

Então! O quarto do hotel está uma zona e eu vou dormir, nem tô com vontade de arrumar bagagem nenhuma...

E amanhã Maceio!!!!

Meus amores de casa : B E I J O S!!!!!!!!!!!!!!!

People me desculpem a falta de visitas mas o tempo é curto e hoje especialmente me senti um pouco cansada... Mas amanhã já vou estar com a carga total!!!!!

(Eder, não tem como evitar a trepidação no computador, a unica coisa que já sabemos que não dá certo e colocar eletronicos na maleta ao lado do escapamento... Ele está viajando no bau atrás de mim...)

Até amanhã amigos com mais um capitulo!!!!

Boa noite!!!!

...

 

Material copiado do site: http://www.fotolog.com/clau_asa/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Brazil Rider’s

www.brazilriders.com.br

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário