sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Algumas Palavras para Ele & Ela

Mossoró, 15 de janeiro de 2009.

 

Armando e Cláudia (Ele & Ela);

 

A ansiedade era imensa. Foram meses de contato diário e de muitos planos. Sabíamos desde o início que o nosso tempo juntos seria curto, mas nenhum de nós imaginou que esses poucos dias fossem passar tão depressa.

 

A grande paixão pelas motos fez com que nos conhecesse-mos. As movimentadas estradas que cortam o nosso imenso país nos uniram. A admirável coragem, o grande empenho e a infinita garra de vocês promoveu o nosso gostoso encontro. Agora, só temos a agradecer a confiança em nós depositada, pois vocês trocaram o destino inicial de sua viagem de férias e vieram até aqui nos visitar e conhecer pessoalmente, motivados apenas por mensagens virtuais e por meia dúzia de ligações telefônicas.

 

Os mesmos caminhos que felizmente trouxeram vocês até nós e que agora servirão para levá-los de volta para casa um dia, com toda certeza, promoverão o nosso reencontro. A saudade que todos sentiremos, durante esse intervalo de tempo de duração ainda indeterminada, alimentará as nossas lembranças uns dos outros.

 

Pedimos agora desculpas aos pingüins da gelada Patagônia, que com certeza ficaram morrendo de inveja dos motociclistas aqui da nossa região. As pobres aves mal sabem que deixaram de vivenciar dias inesquecíveis ao lado dos sempre simpáticos, agradáveis e extrovertidos Armando e Cláudia, formadores da dupla de motociclistas denominada: “Ele & Ela”.

 

À hora do “até logo”, que infelizmente era inevitável, agora chegou. Sendo assim, destemidos motociclistas, rumem para casa a bordo de suas potentes máquinas com a certeza de que têm muitos amigos que sempre estarão te esperando aqui nessa quente terra e, por que não dizer, que estarão a cada novo dia desejando ir até São Paulo na intenção de fazer uma visitinha ao casal Ele & Ela.

 

Desejamos, então, que a imagem presente nos retrovisores das suas motocicletas, durante todo o retorno, seja apenas de momentos bons, de novas amizades concretizadas (que antes eram somente virtuais!) e de pura descontração. Desejamos ainda que os faróis de suas máquinas tornem a iluminar as estradas de volta a Mossoró, que sempre estará de portas abertas esperando os dois, e de coração um tanto apertado, pedindo para que esse momento não demore muito a chegar.

 

Para todos nós foi fantástico conhecer vocês pessoalmente. FANTÁSTICO! Cada um dos que tiveram a honra de estar com Armando e Cláudia ficou completamente encantado. E que bom que deu tudo certo na primeira fase dessa gostosa e exaustiva viagem! Todos nós agora elevamos as nossas vozes ao céu para pedir a Deus que o retorno se dê da mesma forma.

 

Sobre a distância que nos separa?! Todos sabem que três ou quatro mil quilômetros é “fichinha” para nós, que encontramos indescritível prazer sobre o banco de nossas amadas máquinas! Mais cedo ou mais tarde as nossas motocicletas trataram de levar uns de encontro aos outros. Essa é só uma questão de tempo.

 

Por fim, torcemos para que estarmos juntos, confraternizando e nos divertindo, tenha sido para vocês tão bom quanto foi para nós!

 

Boa viagem! Vão com Deus. E não esqueçam de um dia voltar! Já que vocês não são muito chegados a despedidas aqui vai o nosso muito sincero: ATÉ LOGO, Armando e Clau. Até logo...

 

Assinado: Seus amigos Norte-Riograndenses!

Comentários
4 Comentários

4 comentários: