terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Boletim Informativo Viagem Ele & Ela 1 (13/01/09)

Fotos e relatos tirados do fotolog de Cláudia.

 

...

 

foto de clau_asa em 09-01-2009

 

Praia de Cabo Branco/PB

09-01-2009

Saindo da Paraíba rumo ao Rio Grande do Norte!

Deixamos o hotel em João Pessoa por volta de 8:30... Meu primo nos levou atá a saída da cidade...
Pegamos só um pouco de obras no começo da viagem e depois a rodovia até Mossoró foi uma maravilha!

Segue people!

...

foto de clau_asa em 09-01-2009

 

Divisa dos Estados da Paraíba com Rio Grande do Norte

09-01-2009

A emoção aumenta...
Parece que li um livro por aproximadamente 8 meses e agora eu estava indo rumo aos personagens e seu seus cenários!!!

Segue people!!!!

...

 foto de clau_asa em 09-01-2009

 

Chegada em Mossoró...

09-01-2009

Sim haviam 6 amigos nos esperando na estrada...
Eu chorei muito!!!!
Eles existem mesmo...

Segue people!

...

foto de clau_asa em 09-01-2009

 

Eles estavam lá!!!!

09-01-2009

Sim haviam 6 amigos nos esperando na estrada...
E eu chorei muito!!!!
Eles existem mesmo...
Muita emoção!!!!

Nos levaram até o hotel e vieram nos buscar as 18 horas para um passeio...

Ganhamos a blusa do Trilhados que vamos usar amanhã na festa
Fomos no Memorial de Lampião e depois no Termas, que é um hotel de piscinas quentes naturais... Tive oportunidade de conhecer uma com a agua na temperatura de 54 graus...
Impressionante... Foi na escavação destas piscinas que casualmente encontraram o Petroleo aqui m Mossoró...

No restaurante do Termas juntaranse a nós outros amigos e os pais do Eder também....

A vontade é de não parar mais de conversar... Mas precisamos dormir um pouco...


Segue people!!!

...

foto de clau_asa em 09-01-2009

 

Camilinha...

09-01-2009

Minha amiguinha do Orkut é a filha do Ciro, presidente do Trilhados...

Eu, Camila e Lampião lá no fundo!

Me pergunte se estou feliz???!!!!

Segue people!

( Meu rosto vermelho não é de praia... é apenas efeito do vento quente pois deixo uma parte da viseira aberta...)

...

foto de clau_asa em 09-01-2009

 

Amigos de Mossoró!

09-01-2009

Deixando claro para os que não conhecem esta história:

Quando voltamos da viagem de moto ao Chile em janeiro do ano passado (2008) estavamos determinados a trocar de moto para em janeiro (2009) enfrentar os trechos de ripio no caminho da Patagonia... Pelo fotolog conheci os amigos do MC Trilhados e posteriormente Mc Phoenix e MC Lobo Potiguar... Eles nos dispensaram tanta atenção e carinho que acabamos trocando os Pinguins da Patagonia pelo calor humano do Nordeste... Em especial deste grupo de amigos... E não poderia ter sido melhor a nossa escolha...

Eles existem e estão ajudando a mudar meu conceito sobre o Ser Humano... Olhando pra eles eu começo a achar que existe uma esperança... Que as pessoas não precisam ser necessariamente todas iguais...
Obrigada!
Posso garantir que eu e Armando JAMAIS esqueceremos esta recepção... Esta ternura com que vcs nos receberam!

Beijos pra meus amores de casa!

Pessoal que estão nos acompanhando, Valeu!!!!

Preciso urgente dormir!!!
(GENTE!!! Tem uma galo cantando aqui perto!!!!! Tanto tempo que não ouvia isso!!!!)

BYE PEOPLE!!!!!

 

...

 

Material copiado do site: http://www.fotolog.com/clau_asa/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Com muito prazer recebemos vcs a expectativa era mutua e como disse, qdo vcs chegaram, existe tanta falsidade e mascaras na net, que nao consigo esquecer suas lagrimas e vc dizendo "vcs sao de verdade", foi emocionante!!!!!!

    ResponderExcluir