quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Boletim Informativo Viagem Ele & Ela (14/01/09)

Fotos e relatos tirados do fotolog de Cláudia.

 

...

 

 foto de clau_asa em 14-01-2009

 

Beach ParK

14-01-2009

Era tudo oq ele queria!!!!

Acordamos cedo epassamos o dia lá...
Ele não queria comer nem beber nada, só agua... agua... e agua

Bom dia people!!!!

...

 foto de clau_asa em 14-01-2009

 

Para Amanda!!!!

14-01-2009

Eu tenho foto fa Mandinha aí com estes surfistas!
Filha, não parece que o tempo passou, é como se eu estivesse entrando aqui naquele dia e dando broca em vc e na Jô pq sumiram dentro do Parque!!hahaha



Segue people!!!!

...

foto de clau_asa em 14-01-2009

 

Papai de segurança!!!!

14-01-2009

Este pai ontem passou o dia todo olhando este menino!
No filme podemos observar melhor , o Tommy nem se queimou pq o pai fez sombra!!!hahahaha


Segue people!!!!

...

foto de clau_asa em 14-01-2009

 

Filha de Deus...

14-01-2009

Filmei, fotografei, fiquei na fila pra comprar o rango... Mas também briquei um monte!!!!

Segue people!!!!

...

foto de clau_asa em 14-01-2009

 

Ele some...

14-01-2009

Temos que ficar com 4 olhos nele... Pq o moleque sai andando e some... Ele não tem costume de ir a lugares com muito movimento, talvez seja isso...
Mas já temos um ponto de encontro em caso de se perder... Ontem não foi preciso, vamos ver hoje!

Segue people!

...

foto de clau_asa em 14-01-2009

 

Beach Park...

14-01-2009

São Paulo/Fortaleza de motocicleta, com seus quase 4.000km de distancia não foi nem de longe tão cansativo quanto acompanhar o Tommy no Beach Park... People! Quanta energia!!!!!

Hoje vamos passar o dia por lá novamente... Temos um leque de outros passeios maravilhosos, mas este é realmente oq ele que fazer... então...
Lá vamos nós pra 5.000 km de caminhadas dentro da agua, no sol e chão quente!!! Mas é bom viu!!!????

Preciso agradecer a Deus...
Mais e mais e mais....

Para meus amigos que continuam aqui comentando no meu fotolog, mesmo eu estando a seculos sem visitar nenhum deles... saibam que é uma alegria enorme... realmente não dá tempo pra visitar ninguém, mas eu fico muito agradecida pela atenção de vcs!!!

Pessoal de Mossoró, amanhã...

Mandinha, junho: Fortaleza e Mossoró no casamento de Aninha e Eder! Papai já fez um roteirinho!!!!

Mãe! Já vou te devolver o Tommy tá bom!!!???

Beijocas people!!!!

...

 

Material copiado do site: http://www.fotolog.com/clau_asa/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

.

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

 

Comentários
1 Comentários

Um comentário: