terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Boletim Informativo Viagem Ele & Ela 2 (13/01/09)

Fotos e relatos tirados do fotolog de Cláudia.

 

...

 

foto de clau_asa em 10-01-2009

 

Evento...

10-01-2009

Aniversário de dois MC de Mossoró...
Aqui foi realizado um café da manhã que recepcionava os MC das cidades vizinhas, alguns de Recife e até de Fortaleza...


Segue people!

...

 

foto de clau_asa em 10-01-2009

 

Almoço...

10-01-2009

Foi servida uma deliciosa feijoada pra todos os convidados, eu não saberia calcular, mas tinha muita gente!!!!!

Segue people!!!!

...

 

foto de clau_asa em 10-01-2009

 

Nós e Eles!!!!

10-01-2009

Ele&Ela + o simpatico casal... Pais de nosso amigo http://www.fotolog.com/esspiao , aqui do fotolog...
Minha bagagem de amigos é IMENSA!!!!!
Levarei todos no coração!!!!

Ouvi da mãe do Eder um comentario que me deixou ainda mais vaidosa!!! Ela disse que eu estou parecendo uma mulher gravida, pois todos só querem fazer minhas vontades!!!!
Quando eu voltar pra Sampa serei novamente uma simples mortal!!! Ahhhhh, quero continuar a ser paparicada!!!! hahahaha

Segue people!

...

 

foto de clau_asa em 10-01-2009

 

Linda Lú!!!!!

10-01-2009

Esta amiga do fotolog esteve no evento só pra me conhecer!
http://www.fotolog.com/luhguimaraes/65198618
Linda!!!!Valeu!!! Fiquei muito orgulhosa com sua visita!!!!!
Uma pessoa muito especial!
Adorei te ver boneca!

Obrigada pelas palavras simpaticas que vc postou em seu fotolog!

Segue people!

...

 

foto de clau_asa em 10-01-2009

 

Presente da Internet!!!!

10-01-2009

Grupo de fotologueiros aqui de Mossoró!!!
Um grande presente que ganhei da Internet neste ano de 2008!!!

Segue people!

 

...

 

foto de clau_asa em 10-01-2009

 

Com direito a troféu!!!!

10-01-2009

Na foto os presidentes do MC Phoenix (Erivandro Jr.)e MC Lobo Potiguar (Doryan), donos da festa, nos entregando o troféu de participação no evento...
Parabéns amigos a festa foi Fantástica!!!!

A noite fomos para um barzinho onte tomei 2 sucos de UMBU!!!!
Peeense numa coisa deliciosa!!!!!!

Amanhã as 8h eles passam pra nos buscar, faremos um passeio pelas praias e depois teremos um almoço na casa do Eduardo...

Preciso dormir... Estou só o pó... Mas muito feliz!!!

Beijocas para meus amores em casa!

Bom domingo pra todos que passarem por aqui!!!!

Até mais people!!!!

 

...

 

Material copiado do site: http://www.fotolog.com/clau_asa/

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder Negreiros – Esspiao (esspiao@hotmail.com)

Trilhados M. C. – Mossoró/RN

www.trilhados.com

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário