terça-feira, 15 de abril de 2008

Colchões Nautika na Caça e Peca

Ciro Sabino, nosso Presidente, comunica a todos os integrantes do Trilhados Moto Clube e aos demais interessados que a loja Caça e Pesca, instalada no centro de Mossoró, já possui em seus estoques colchões infláveis da marca Nautika, linha Fit.

 

Jerfferson Nascimento, nosso analista de camping, informou anteriormente que essa é uma das melhores marcas de itens do gênero.

 

O modelo que teve o preço consultado foi o de casal, possuindo as dimensões: 1,87 x 1,32 x 0,23m. O valor para pagamento a vista ficou em R$ 80,00 (já com desconto!). É bom lembrar que esse modelo possui fole embutido, kit de reparo, válvula para regulagem de pressão e um dos lados aveludado (antiderrapante).

 

A loja Caça e Pesca localiza-se na rua Vicente Saboia, nas proximidades da Casa Porcino. O telefone da mesma é o (84) 3321-3791. O nome do vendedor que atendeu Ciro é Suélio. Caso haja interesse em adquirir um desses, basta se dirigir até a mesma.

 

Ciro agradece a atenção de todos.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Uma coisa que está virando uma tradição é o fato de vez ou outra eu acordar Jerfferson com minhas ligações para o seu celular ou para o telefone fixo de sua casa. Eu já estou pensando que tenho o poder para-normal de adivinhar a hora em que o mesmo vai pro berço. Essa semana eu já consegui o acordar uma vez, e foi justamente pra dar a notícia desse colchão.

    :)

    Ah... Eu e Ciro, os mais agoniados do Trilhados Moto Clube, já compramos os nossos.

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro a minha velha tipóia ou baladeira!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ciro pegou meu colchão emprestado e ainda não devolveu...

    CIRO, CADÊ O MEU COLCHÃO???

    hahahahahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  4. Guarde (ou reserve, se não vender daqui pra lá) o seu de solteiro para emprestar a mamãe em Martins.

    E não o empreste a Ciro... Pq ele não devolve mesmo!!!

    ResponderExcluir