quarta-feira, 23 de abril de 2008

Quixadá (19 a 21/04/08)




Comentários
141 Comentários

141 comentários:

  1. Jerfferson editou, fez cortes e colocou em ordem cronológica. Fez um belo trabalho!

    Quem quiser todas as fotos basta me entregar um cd virgem que eu gravo!

    ResponderExcluir
  2. a foto é de marcellus ou para marcellus?

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram ótimas... Também podera, fotografar em lugares tão bonitos fica fácil....

    Depois comento... vou dormir!

    ResponderExcluir
  4. Vixe, comentei usando o Internet Explorer e não percebi que o perfil do Phoenix estava ativado em cache.

    As fotos ficaram ótimas... Também podera, fotografar em lugares tão bonitos fica fácil....

    Depois comento... vou dormir!

    ResponderExcluir
  5. Essa foi uma das melhroes fotos da viagem!

    ResponderExcluir
  6. Esse homi tem muito orgulho desse pé de prancha...

    Toda vida tem que tirar uma foto.. Nem!

    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Acho que estava com mais de 15 anos que eu não via uma garrafa de Crush.

    ResponderExcluir
  8. Em 2003 a visibilidade não era das melhores...

    ResponderExcluir
  9. Uma carga de lenha no meio da pista.

    Como se não bastassem os buracos...

    ResponderExcluir
  10. Querido amigo, digo de forma sincera e com o coração quase aos prantos: Estamos todos nós Trilhados loucos para que você pegue logo outra moto... Ou triciclo... Ou seja lá o que for com menos de 4 rodas! Você já e parte da nossa família e faz muita falta entre o belo comboio de motociclistas formado pelos Trilhados.

    ResponderExcluir
  11. Além de careca é fresco!

    uahuahuahuahuahuaa

    ResponderExcluir
  12. A minha cara na foto está de cachorro sentindo frio!

    ResponderExcluir
  13. foto feita segundos antes de tentarmos, ciro e eu, sem sucesso, afogarmos o careca.

    ResponderExcluir
  14. Pegou o momento exato em que eu fotografava Eduardo.

    Alguém precisa avisar pra ele que esse negócio de meditação é coisa de balde.

    ResponderExcluir
  15. Não é a toa que o moto clube chama-se Trilhados, os caras sempre dão um jeito de fazer uma trilha, nem que seja a pé ou escalando.

    ResponderExcluir
  16. Eu já avisei... Mas ele disse que é zeen!

    ResponderExcluir
  17. acelera, cristina!

    olha soh a mao de eduardo segurando a moto... e morrendo de medo!

    ResponderExcluir
  18. um belo casal de aventureiros!

    no meio desse mato deve ter rolado de tudo. se as fotos mostram isso, imaginem o q elas nao mostram!

    ResponderExcluir
  19. eu acho que vc nao deveria estar ai em cima.

    :)

    ResponderExcluir
  20. Paradinha pro lanche, e alongar os gluteos!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Chegada em Quixadá e pegue muriçoca nesse lugar ai. Buzinha tava puto de raiva!

    ResponderExcluir
  22. Esses homi são moleques viu,...........

    ResponderExcluir
  23. Galeto assasdo ou quininha?? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Esse presidente é folgado viu!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Que canelas mimosas homi!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Eduardo dando um rela em meu co-piloto HAIABUZA(BUZINHA).

    ResponderExcluir
  28. QUE BIQUIN MIMOSO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. o povo falando de assombraçao (mentindo!)

    ResponderExcluir
  30. Pode ter certeza. A minha coluna tava só os cacos. Paia!

    ResponderExcluir
  31. Colocar um pacote de Doritos junto a um gordinho é sacanagem.

    ResponderExcluir
  32. Eduardo e esses filhos dele não têm jeito, os homi mal terminaram a caminhada pelo açude já estavam comendo espetinho de carne de porco, versão Flintstons.

    ResponderExcluir
  33. Num sei! Mas essa galega é massa demais.

    ResponderExcluir
  34. "Canário amarelo". Vou sentir saudades!! Não tem terreno ruim pra ela!!

    ResponderExcluir
  35. Rapaz! só eu sei o que passei nessa situação! Estava prestes a subir quando o presidente vinha descendo, então me deparei com seu assento no meu rosto!! Só Deus sabe o que passei!!!

    ResponderExcluir
  36. Eu, encontrando meu amor, depois de fazer uma trilha! Tava meio cansado!!

    ResponderExcluir