quarta-feira, 23 de abril de 2008

Domingo na Praia – Sugestão Para Passeio (04/05/08)

Éder Barbosa, membro ativo do Trilhados Moto Clube, convida todos os que fazem parte desse Moto Clube, como também aqueles que formam os Moto Clubes que são nossos parceiros, formadores do G4, para uma breve passeio até o nosso litoral, mas especificamente tendo como destino a Praia de Tibau-RN. Lá teríamos o apoio da casa do amigo Trilhado Marcellus Pink Floyd, uma casa grande e confortável localizada comodamente a beira mar na Praia do Ceará, nas imediações do famoso Restaurante do Orlando.

 

Esse passeio seria no primeiro domingo de maio, dia 4. Com relação a hora de partida e local para a mesma decidiríamos na próxima reunião.

 

Quem se habilita? Marcellus já pos a sua casa a disposição. Todos nós levaríamos roupas de banho e rede. O lance seria banho de mar, peixinho frito em alguma barraca e depois um gostoso sono no alpendre.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa

esspiao@hotmail.com

Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Eder a casa é modesta, não aumente!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vaga reservada.

    Combinaremos detalhes na reunião de amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Sei lá... Pq sugeri nesse dia. Achei que seria melhor e mais relaxante no domingo.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Tião Federal. Acho que o 1º de Maio seria melhor.

    Domingo já tem todo aquele estigma, e o pior, tem a segunda-feira pra encarar no dia seguinte.

    ResponderExcluir
  5. Além do que o 1º de maio é uma data mais importante, por ser o feriado do dia do trabalho.

    ResponderExcluir
  6. hauhauahuahuhahuhahauhauhuahahahhahahuahuhahuahahahahuahuhauhahaaua

    hauhauahuahuhahuhahauhauhuahahahhahahuahuhahuahahahahuahuhauhahaaua

    hauhauahuahuhahuhahauhauhuahahahhahahuahuhahuahahahahuahuhauhahaaua

    hauhauahuahuhahuhahauhauhuahahahhahahuahuhahuahahahahuahuhauhahaaua

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Afinal sera domingo ou 1º de maio?
    Se ficar para domingo, no dia 1º vou comer um peixinho no hotel de Areia Branca, não aguento mais para botar a motoca na estrada. Alguem se abilita

    ResponderExcluir
  8. O passeio até Tibau será no domingo, ilustre homem.

    Sobre o passeio até Areia Branca: Se eu for com Pérola Negra você promete me esperar?

    Ah... E promete também não me dar sustos com o ronco do seu motor?

    Combinarei isso com Ana, e adianto que eu bem provável que eu aceite esse seu convite. Também estou com fome de estrada!

    ResponderExcluir
  9. Comunicado:

    Márcio está indo para esse passeio de carro e se dispôs a levar a família do aspirante Hackson e as bagagens dos participantes dessa breve viagem. Dessa forma Ana e eu iremos montados em Pérola Negra.

    Agradecemos desde já a Marcio o seu companheirismo e prestativismos para com seus companheiros motociclistas. Muito obrigado!

    A gente se vê no local marcado e na hora marcada (com tolerância de 15 minutos!). Quem se atrasar e não souber o caminho da casa do gordinho ligue para o meu celular que darei a explicação com todo prazer.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  10. Pois é, Ana permitiu mesmo que eu fosse sem ela, como eu já esperava.

    Areia Branca nos aguarda!

    ResponderExcluir
  11. Que é isso mano , sabemos que vc não é MANICACA!!

    ResponderExcluir
  12. Ei mundiça no alpendre cabe 20 redes e 05 colchonetes! /e ainda tem um obrador bem pertinho sem precisar entrar na casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eder vc quer me levar.................?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Mas, afinal de contas, o que a gente vai fazer na casa de Marcellus?

    Churrasco? Feijoada? Cachaçada? Pipoca com guaraná?

    Ou comeremos em alguma barraca da praia e a casa será apenas um ponto de repouso?

    ResponderExcluir
  15. A gente vai comer em alguma barraca por lá. A casa vai ser só pra banho e sono (basicamente!).

    ResponderExcluir
  16. E quanto ao consumo etílico?

    Tô pensando em levar uma bebida pra tomar lá na casa.

    ResponderExcluir
  17. Netinho e Marcellus tavam querendo ver algo do tipo. Márcio tb se interessa por essa questão. Veja com eles uma forma de unificar o q vai ser bebido pra ratear entre os interessados a cifra da coisa.

    Eu, como vou de moto, estou fora.

    ResponderExcluir