domingo, 13 de abril de 2008

Horário e Local P/ Saída da Viagem à Quixadá e Guaramiranga-CE

Como ficou decidido na última reunião social, sairemos pontualmente às 15 horas do sábado, 19 de abril de 2008, do Posto Olinda BR, localizado no bairro Abolição II, entre a Usibrás e o Bar da Picanha. A tolerância máxima para espera por atrasados será de apenas 15 minutos.

 

Pede-se para que carros, motos, bagagens e componentes estejam completamente prontos na hora da saída. Carros e motos com tanques abastecidos e pneus calibrados, bagagens em seus devidos lugares e participantes da viagem todos em seus postos.

 

Lembrando que Ciro Sabino irá na sua caminhonete e se dispõe a levar bagagens dos que precisarem desse auxílio. Pede-se para que essas sejam entregues ao mesmo até a manhã do sábado, dia de nossa partida.

 

Contamos com a colaboração de todos.

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube –Mossoró/RN)

trilhados@hotmail.com

 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Garanto, se Deus permitir, estar no ponto de partida as 14:50, já com a moto abastecida, bagagem alocada e equipamento vestido e revisado.

    O qnt mais cedo nós sairmos melhor! O lugar é meio longe.

    Que Deus nos acompanhe e ilumine os nossos caminhos. Que Ele nos proteja.

    ResponderExcluir
  2. A T E N Ç Ã O ! ! !

    Eu e Leninha iremos de carro e pretendemos sair bem mais cedo, por volta das 13 horas. nós optamos por esse horário porque vamos devagar, no máximo a 90 km/h, e pretendemos fazer uma parada rápida em Baraúna.

    Caso alguém mais se interesse por ir nesse horário, favor entrar em contato com antecedência.

    ResponderExcluir