quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sugestão: I – Reunião Dançante do Trilhados Moto Clube (Trilhados & Parceiros!)

Engorda-nos o fato de nos reunirmos socialmente sempre em lanchonetes e sorveterias. Pergunto-me, então: Por que não tentamos fazer uma reunião diferente? E que tal algo dançante, com som alto, alguma bebidinha e muita música de boa qualidade?!

 

Sugiro então realizarmos uma reunião diferente de todas as outras que fizemos até hoje! Sugiro ainda que esta seja no I – Balada Pop Internacional, festa da galera do rock que será realizada no dia 21 de maio de 2008, véspera do feriado de Corpus Christi, na praça de alimentação do Shoping Boulevard Central, no centro de nossa cidade.

 

Caso essa sugestão venha a ser aceita pelos demais membros do Trilhados Moto Clube e posta em prática por todos nós estendo esse convide aos amigos formadores do G4 para que também se façam presentes.

 

Opinem, por favor. Queremos saber quem é a favor e quem é contra essa reunião!

 

Segue abaixo o comunicado sobre o evento que eu recebi do organizador via e-mail:

 

...

 

Caros amigos,

 

Devido ao sucesso da IIª Balada Pop Anos 80, como também da cobrança de muitos de vocês, estamos iniciando os preparativos para a Iª Balada Pop Internacional. Neste evento, como o próprio nome diz, as bandas Arcanjos e Alfredo & Os Caras tocarão os maiores hits da música internacional de todos os tempos. Para isto, os grupos estão elaborando um repertório que vai de Beatles e Creedence Clearwater Revival a Red Hot Chili Peppers e Alanis Morrissete, passando por U2, Dire Straits, Pink Floyd, dentre outros grandes do pop mundial.

 

O evento está com data prevista para o dia 21 de maio (véspera de feriado) e deverá ocorrer na praça de alimentação do Shoping Boulevard Central, a partir das 22:00 horas.

 

Assis Neto – Coco Loco Produções

cocoloco.studio31@terra.com.br

 

...

 

Lembrando que isso não é um convite, e sim uma sugestão de Éder Barbosa – Membro Ativo do Trilhados Moto Clube.

 

Maiores informações em breve!

 

Sem mais para o momento.

 

Fiquem com Deus!

 

Éder N. Barbosa (Trilhados Moto Clube – Mossoró/RN)

esspiao@trilhados.com

 

Comentários
25 Comentários

25 comentários:

  1. Acho legal essa mudança!! Viajar no tempo com Rock and Roll........sohhhhh

    ResponderExcluir
  2. Antes de formular esse comunicado entrei em contato, via telefone, com Assis Neto, promoter do evento. Ele me informou que a questão do preço ainda não estava definida, mas disse que seria algo bem acessível (Pelo termo bem acessível eu pensei em algo em torno dos R$ 5,00).

    Ele disse ainda que não sabia se a cobrança ia funcionar em forma de cower artístico ou de senha individual e que quando estivesse mais próximo da data me daria essa informação.

    Foi esse cara que trouxe a banda Biquíni Cavadão para o Oba Show no ano de 2006. As festas dele sempre são legais e super bem organizadas.

    Tendo ou não essa reunião lá o Esspiao, juntamente com a Srta Esspiã, se farão presentes.

    ResponderExcluir
  3. Estudante paga R$ 2,50? hahahahahaha

    Na boa, sugiro trocar o nome, pois não poderia ser considerado uma reunião, afinal, para algo assim, teria muita gente que não participaria; como os crentes, por exemplo.

    ResponderExcluir
  4. É mesmo. Tens razão. Poderia ser encontro, neh??? E não seria oficial, dessa forma.

    Rubens não vai pra essa daí nem a pau!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a ideia, vou passar o noite balancando o meu corpinho.

    ResponderExcluir
  6. O som vai ser massa. Vai ser uma viagem pelo mundo do rock!

    ResponderExcluir
  7. Eu só chego do trabalho às 23h15min... Será que ainda vai ter gente?

    Ainda precisaria ir em casa me infronhar.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, acho que Ana e eu só sairemos de lá com o sol raiando. Se o negócio tiver bom, para o bem do povo eu digo que fico!

    ResponderExcluir
  9. Em conversa telefônica com Assis Neto, organizador dessa festa, obtive as seguintes informações a respeito de valores:

    .A mesa (4 pessoas) custará R$ 20,00;
    .A entrada individual inteira custará R$ 10,00;
    .A entrada individual estudante custará R$ 5,00;
    .Todas estas estarão sendo vendidas antecipadamente no Restaurante Balu, localizado no Shoping Boleward, a partir do dia 15 de maio (quinta-feira).

    Sugestão: Organizarmo-nos de quatro em quatro, por exemplo, de dois em dois casais, para todos adquirirmos mesas. Essa foi a dica fornecida por Assis, em nossa conversa. Isso fará com que a nossa noite tenha um pouco mais de conforto e ainda saia a um preço melhor, já que grande parte de nós não possui carteirinha de estudante.

    Estarei adquirindo a minha mesa já no dia de amanhã, muito provavelmente na parte da tarde, e terei o maior prazer em adquirir também para os meus amigos, desde que me PAGUEM ANTECIPADAMENTE o referido valor. Comprarei a minha mesa juntamente com o Presidente, Ciro Sabino. Portanto, que os que tiverem interesse de participar dessa reunião comecem a formar as suas pareas de mesa!

    Maiores informações com Assis Neto: (84) 8802-9400

    ResponderExcluir
  10. Ainda não fechei questão...

    No dia, eu resolvo.

    ResponderExcluir
  11. Pede-se para que os membros estejam devidamente fardados nessa reunião, trajando a camisa oficial do Trilhados Moto Clube, podendo essa ser de mangas longas, curtas ou regata. Esse ponto foi combinado com Ciro Sabino, Presidente do Trilhados Moto Clube.

    Seria interessante também que os que fazem os Moto Clubes que são nossos parceiros fizessem o mesmo, para que então todos nós, unidos, fizéssemos com que essa noite tivesse clima motociclístico, com a presença de nossos Brasões.

    Aquele que desejar participar dessa noite de muito rock pode adquirir a sua senha antecipadamente ou na hora. Em caso de compra antecipada procurar Kleber, que estará em horário comercial vendendo essas senhas no Restaurante Balú, localizado no Shoping Boleward, e atendendo pelos telefones 8818-6506 e 3321-4848. Kleber já sabe o local do salão que os Trilhados escolheram para suas mesas.

    Quando essa reunião fui por mim sugerida eu esperava adesão massiva por parte dos integrantes do Trilhados Moto Clube, bem como dos demais Moto Clubes que compõe o G4. Achei que uma noite de música boa em um ambiente legal e a um preço acessível agradaria a todos. O organizador do evento, Assis Neto, tem tido atenção especial com nós motociclistas desdo do primeiro contato que tivemos.

    Peço, finalizando a minha mensagem, para que cada um dos Trilhados se esforce um pouco para poder comparecer nesse evento que valerá como reunião oficial do nosso Moto Clube. Conto também com a presença daqueles que fazem Aventureiros do Asfalto, Lobo Potiguar e Phoenix.

    Estaremos lá a partir das 22 horas, horário que se iniciará o evento.

    Sem mais para o momento.

    Abraços!

    Éder Negreiros.

    ResponderExcluir
  12. Já tô dentro galera. Acabei de confirmar com o Kléber e já estou com a mesa. Quem quiser rachar comigo, está aberto o convite. Caso não consiga rachar com ninguém, gostaria de saber se posso levar um casal que não faz parte do grupo, pois a esposa dele é recém-chegada de Natal e eles ainda não tiveram tempo de conhecer os pontos de lazer da cidade. Lembrando, que é somente em caso de não rachar com ninguém, pois eu darei prioridade aos companheiros do grupo. Um xêro na bunda.

    ResponderExcluir
  13. Omi, fique a vontade.

    Se quiser rachar com esses seus amigos não tem problema!

    Vou ver se tem alguém faltando parea pra mesa.

    Vc ligou pra Kléber, foi?

    ResponderExcluir
  14. pareas de mesas até o momento:

    ciro / éder

    eduardo zacarias / erivandro jr

    hacson / XXXX (ele ainda está sem a dele!)

    ResponderExcluir
  15. Exato, liguei para o número que vc me enviou no orkut.

    ResponderExcluir
  16. pareas de mesas até o momento:

    ciro / éder

    eduardo zacarias / erivandro jr

    hacson / marcellus

    infelizmente o lobo potiguar informou que não poderá se fazer presente, apesar de gostar muito das bandas e do tipo de música.

    ResponderExcluir