domingo, 27 de abril de 2008

Reunião no Altas Fome

E aí?! O que o pessoal achou? Queremos saber!

 

(Comentem livremente sobre localização, atendimento, preços e qualidade dos produtos que foram servidos!)

 

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Gostei dos preços, do atendimento e mais ainda do sabor do sanduíche. Ele realmente era muito bom, o que me surpreendeu bastante. Pedi o n°18, de filet e bacon, e estava uma delícia. Erivandro Jr, do Phoenix, repetiu o pedido e parece ter aprovado também. Ah... O tempo de espera pelo lanche também era curto, bem curto. Nenhum pedido demorou a chegar.

    O local em si não é lá essas coisas todas. O trânsito de caminhões é intenso por lá... E isso deixa um pouco preocupado aquele que estacionou a moto ou carro por ali. Também recebemos a indesejável visita de alguns mendigos, um deles, inclusive, estava urinado.

    Gostei muito da possibilidade de descontos especiais para nós, após conversa de nosso Presidente com os proprietários do estabelecimento. Esse desconto vai ser ofertado a nós caso as nossas reuniões sejam oficializadas naquele recinto.

    Resumindo: O local está aprovadíssimo! Média geral: 8,75 (em uma pontuação que vai de 0 a 10)

    ResponderExcluir
  2. Comi o nº 18 mas não achei essas coisas. Achei o sanduíche pequeno, e o filé muito bem passado. O bacon também estava meio esturricado.

    O lugar, devido ao trânsito constante e às ruas sujas, recebe muita poeira. Também recebe a "visita" constante de pedintes desagradáveis.

    Os pontos positivos ficam por conta do atendimento e da rapidez com que os pedidos foram entregues. Só.

    ResponderExcluir
  3. Ainda sou a favor das reuniões serem aos sábados no Porcino shopping.

    ResponderExcluir
  4. Achei o lanche gostosol! Quanto os preços são mais caros que em outros estabelecimentos. Quanto a poeira é só levar uma mangueira ou balde e aguar a rua. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. O sanduba melhorou, os que tinha provada eram com hamburger, valr salentar que o local esta sobre nova direção, acho que podemos testar outros locais estes de fechar o pacote no altas fome.

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro o Porcino. Naquela última reunião a gente deu azar de ter somente um chapeiro trabalhando e atendendo aos pedidos de lá e da outra lanchonete.

    Com relação os preços, eu também achei que os do Altas Fome estavam um pouco acima da média. O nº 18 que eu pedi custou R$ 5,20 e realmente não correspondeu às espectativas; aquilo lá era sanduíche de 4 reais, no máximo. É claro que quando a gente paga por um produto, está pagando também pelo ambiente, assim, quanto mais agradável o ambiente, mais caros os seus produtos; o problema é que o lugar não é o que se possa chamar de "prazeiroso", dessa forma os sanduíches estão realmente caros, e pra piorar, cobra 10%.

    Com relação ao desconto, será que a gente não conseguiria esse abatimento lá no Lanxão do Porcino?

    ResponderExcluir
  7. Só sei de uma coisa: Onde quer que seja a reunião Ana e eu estaremos lá.

    O resto é com vocês.

    ResponderExcluir
  8. Vou pra reunião pela galera, não pelo sanducihe, ou pelo suco. Comer bem eu como em casa, quando mamãe faz!

    ResponderExcluir
  9. É pq pra eu apelar é bem ligeirinho!

    Esse lance de bacon esturricado é coisa de balde, como vc mesmo gosta de dizer!

    ResponderExcluir
  10. Eu só coloquei o meu ponto de vista a respeito do local porque foi justamente essa a proposta do tópico. Ou será que não?

    Tenho dito. Esse assunto, pra mim, morreu.

    ResponderExcluir