sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

13.500 km de fazer/250

13500 km de Fazer/250

Amigos

Em novembro fiz uma viagem de Fazer/250 cc/2010 entre Recife/LaSerena-Chile/Recife.

Foram 13.500 kms. No trajeto Recife/Mendoza-Argentina/Recife fui sozinho. Entre Mendonza/Laserena/Mendonza minha esposa me acompanhou.

Foram 29 dias viajando atravessando 09 estados mais Argentina e Chile.

Mais fotos em www.fotolog.terra.com.br/laserena

Batista Lima - batistalima@terra.com.pe


 

Fonte revista motoclubes

 

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Massa isso sim é paixão pelo motociclismo. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Muito arretado!

    13.500 km até que não muita coisa para a Fazerzinha, já que a moto dele é nova. A viagem em si é que é espetacular!

    Meu grande sonho de consumo enquanto motociclista estradeiro é chegar a Ushuaia, la "Tierra del Fuego", na Argentina, e antes disso passar por Macchu Picchu e Santiago do Chile para conhecer a cidade que leva meu sobrenome. A idéia, hoje, é fazer essa viagem em duas motos, ao lado do meu filho, Aaron Victor Santiago.

    É isso. Continuemos trabalhando...

    (E hoje é Domingo e cá estou eu trabalhando...)

    ResponderExcluir