sábado, 18 de dezembro de 2010

Fotos Do Moto Passeio Baraunas 18-12-2010




O Trilhados M.C, parceiros e amigos estiveram hoje 18/12/2010 na cidade de Baraúnas fazendo uma visita ao nosso amigo e irmão de estrada Jean e alguns dos integrantes do RN-015 M.C, onde como sempre fomos muito bem recepcionado pelos mesmos.



Pegamos chuva em quase todo percurso tanto na ída como na volta mais foi muito gostoso estar reunido com os amigos em mais um passeio.

Estava presente na cidade os irmãos do M.C. Bode Do Asfalto - facção Vale Do Jaguaribe-CE

Fotos tirada por Ocimar/Juliana

Trilhados M.C

Ocimar - Secretário.
Comentários
94 Comentários

94 comentários:

  1. Jarede futuro aspira e quem sabe futuro membro dos Trilhados, foi muito bem vindo ao passeio.

    ResponderExcluir
  2. Há testando sua futura FAZER - 250 onde breve estará adquirindo uma.

    ResponderExcluir
  3. Uma borboleta rosa no paralama da máquina do Marcellus sei não.

    ResponderExcluir
  4. Gente boa o amigo de estrada do M. C Bodes do Asfalto.

    ResponderExcluir
  5. Grande Ednilma como sempre muito alegre e cheia de vida e com sua pricesa ao lado que legal.

    ResponderExcluir
  6. Grande Júnior e de moto nova muito bonita digasse de passagem e parabéns pela mesma show.

    ResponderExcluir
  7. Rapá, essa mãozinha, nem parece o nosso glorioso cientista Jean... ou é ????

    ResponderExcluir
  8. Arnilton chegou um pouco depois mas compareceu massa.

    ResponderExcluir
  9. Acho que Marcellus estava procurando o passarinho !?!??...

    ResponderExcluir
  10. Eu pensei que era uma hora e quinze de tolerancia.

    ResponderExcluir
  11. Segundo sabado seguido que tomo banho na RN-015

    ResponderExcluir
  12. se Dues quiser eu estarei em uma dessa Ocimar

    ResponderExcluir
  13. em passeios como esse, agente nem percebe a chuva...

    ResponderExcluir
  14. olhe o caminhão, ele é pesado viu ocimar...
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Foto boa heim, com nosso novo parceiro,,, seja bem vindo patrão,,, ;)

    ResponderExcluir
  16. Ou um avião,,, sempre ele fica procurando alguma coisa, só Deus sabe oq eh....

    ResponderExcluir
  17. Ocimar quase era atropelado pra tirar essa foto, kkkkk.... ;D

    ResponderExcluir
  18. A libelula pink...foi Dorian Gay quem colocou, mas vai ficar ai mesmo

    ResponderExcluir
  19. um nome tão simples se tornou nisso tudo ai
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkk
    esse é pontual ate demais
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Que foto bunita da p*rra! Moléstia à parte, nós somos lindos!

    ResponderExcluir
  22. Grande Júnior! Grande amigo! Gosto bagarai desse cara!

    ResponderExcluir
  23. A Peste do Doryan Gayke. Tb conhecida como CBoza...

    ResponderExcluir
  24. Vai ouvir uns conselhos do padrinho... KyaKyaKyaKyaKya...

    ResponderExcluir
  25. Paquero com essa moto... Inclusive porque ela está em boas mãos!

    ResponderExcluir
  26. Jarred Al Jarreau, candidato a pré-aspira dos Trilhados, testando minha FZ-011...

    ResponderExcluir
  27. Vai ter q fikar! A idéia foi de Doryan mas o presente foi meu! Até porque ficou UUMM ARRAAAASO!!! Agora abafa, vai...

    ResponderExcluir
  28. Pense como eu gostei da sentada nessa moto! E é porque Junim disse ela tava dura! (uuiii...). Essa Wee Strom foi para o topo da lista para futuro up!

    E parabéns Junim, que bela sucessora do Trovão Azul!

    ResponderExcluir
  29. Esse já é um futuro cliente meu! Então...

    s1motos@hotmail.com...

    KyaKyaKyKyaKyaKya...

    ResponderExcluir
  30. Ocimar, EU QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!

    KyaKyaKyaKyaKyaKya...

    ResponderExcluir
  31. Que galera show!

    E mais... Que loja bunita! De quem é?!

    ResponderExcluir
  32. Moçada, vocês não sabem como eu me sinto honrado com a presença de vocês! Gosto mesmo demais da conta! Eu só tenho que agradecer pela simpatia e o carinho de vocês conosco. Já são quase três meses que não viajo e ter vocês aqui na minha calçada foi um dos melhores presentes pra mim nesse final de ano. Pena que outros mais não puderam vir. E aos que não vieram, e logicamente não vou citar nomes, saibam que senti verdadeiramente a falta de vocês. Eu sei que faço parte dessa família da mesma forma que vocês também fazem parte da minha!

    Então... O que posso dizer a vocês?!

    OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO MESMO!!

    ResponderExcluir
  33. Eu sei quem vende!

    s1motos@hotmail.com...

    KyaKyaKyaKyaKya...

    ResponderExcluir
  34. Interessante que eu não havia conseguido falar como ele pra avisar que vocês vinham...

    ResponderExcluir
  35. Hey, Marcellus, vá procurar avião e esqueça das carretas...

    KyaKyaKyaKyaKyaKya...

    ResponderExcluir
  36. Foi otima, uma beleza essa moto, desde 2007 que paquero com ela, mas agora vou atras do sonho de consumo!!!!

    ResponderExcluir