quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Reveillon na Topet´s Beach House 31.12.2010

O Trilhado Eduardo "TOPETE" Santos informa que o buffet de final de ano em sua mansão no "beiço" do oceano atlântico, será de R$ 35,00 por pessoa.Qualquer dúvida entrar em contato com o mesmo.

Abaixo segue a programação e cardápio da noite do TOPETE:

BUFFET

01-Salmão defumado

02-Filet a cubana

03-Tabua de frios

04-Sobremesa a moda do chefe

 

BEBIDAS INCLUSAS:

15 litros de Jonh Walker Red Label

05 vodkas absolute

04 caixas de espumante

05 litros de Run caribenho

40 litros de refrigerante

40 litros de agua mineral

 

E mais:

-Show pirotécnico de 15 minutos

-Dj Jacker Stiler

-Boate a partir da 00:00

-Amanhecendo o dia o caldo da caridade após o banho de mar.

-Inauguração da piscina semi olimpica

 

OBS: Pedimos a quem for comparecer , registrar aqui no tópico e procurar o topete o quanto antes.

A casa do Topete fica localizada proxima ao campo de futebol na praia do ceará, lembramos que o acesso esta de 1ª, pois uma patrol aplanou o terreno. 

Saudações motociclisticas

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

 

 

 

 

 

 

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Num vô, mas vai ser massa, estarei ao som do Safadão(Garota Safada) e o maior puxador de trios dos País, Ricardo Chaves na Arena do Imirá em Natal, boa festa a todos!!! Um ótimo 2011!!!

    ResponderExcluir
  2. O Topete é um frande anfitrião e todo ano é muito animado. eu vô

    ResponderExcluir
  3. Não poderei estar presente com vcs esse ano, pois ficarei com a minha 1ª família. Mas prometo que passarei por volta das 22 hrs para falar com a minha 2ª família, os meus irmãos de estrada. Um Feliz Natal e um feliz ano novo a todos.

    ResponderExcluir
  4. Estou analisando...

    Minha família está organizando um churrasco na praia também. Vou ver...

    ResponderExcluir