sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Moto Passeio a Cidade De Baraúnas - RN

Os Trilhados Marcellus Luiz, Marcelo aSa e Ocimar convida integrantes, amigos e parceiros do Trilhados M.C, para um passeio a Cidade de Baraúnas, neste Sábado dia 18/12/2010 com saída do posto Olinda - III (antigo posto Brasil) as 14:45h com tolerância de 15(quinze minutos).

Onde na ocasião aproveitaremos para fazer uma visita aos ilustres colegas do RN-015 M.C

Que Deus nos proteja na ída e volta e que tudo dê certo.

Qualquer duvida entrar em contato com Marcellus e/ou aSa.

Saudações motociclisticas!!

Trilhados M.C

Ocimar - Secretário.

Comentários
24 Comentários

24 comentários:

  1. poucas horas antes da confraternizacao?
    vou ver se da pra eu ir!
    eu ligo p/ o meu padrinho.

    ResponderExcluir
  2. Auahauhauhauah,,, vamu simbora,,,, Eh sim Járede, eh pra ir mesmo,,, esse passeio eh o seu passeio inaugural com os Trilhados, eheheh!!! ;D

    ResponderExcluir
  3. O que tem a ver confraternização com o passeio a tarde? sohh. Ta vei é?

    ResponderExcluir
  4. Não deu pra fazer a revisão/troca do trovão azul ainda, n vai dar, flow

    ResponderExcluir
  5. Aê, moçada! Como sempre, vocês serão muito bem-vindos! Estarei aguardando-os aqui na S1 Motos!

    ResponderExcluir
  6. Eu fui, teve pastel e coca cola 0800 e marcelus escondeu no bau 2 sacos de pasteis

    ResponderExcluir
  7. KyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKyaKya.......................

    ResponderExcluir
  8. Valeu moçada! Tava morrendo de saudades de vocês e tive novamente a honra de tê-los em minha calçada!

    Bom demais da conta!

    ADOOOOOOOOOOOOOOOOORO VCS!!!!

    ResponderExcluir
  9. Foi muito bom sim, adorei!!! E mais uma vez akela receptividade de Jean e Edinilma,,, sem comentários, com direito a Gela(skoll) de litro, bolo Felipe(de leite) e muitos pastéis com Coca bem gelada pra galera,,,, eheheh,,, a chuva até que tentou atrapalhar, mas não conseguiu, foi bom d+!!! ;D

    ResponderExcluir
  10. Esperaríamos vcs até de madrugada com chuva torrencial! Como eu queria vê-los estacionando em minha calçada!

    Não vejo a hora de abraçá-los novamente!

    ResponderExcluir
  11. Homi e quase q vcs ficavam sem os pastéis... Mandei fazer 50 mas aí a massa tinha acabado... Pensei em comprar em outro canto mas de repente fiquei com medo que vcs desistissem de vir, até tentei ligar pra Marcellus mas não consegui falar com ele. Achei massa quandos vcs chegaram mas já fiquei preocupado com o lanche de vcs e Edinilma q não saia do banho pra providenciar... Mas deu tudo certo, graças a Deus! Como sempre digo, vcs são muito bem-vindos! Eu sou e me sinto verdadeiramente privilegiado por ter amigos COMO VCS!

    ResponderExcluir
  12. Jean vc é o cara!

    Vc e Ednilma são 10!

    O bolo bom danado!

    ResponderExcluir
  13. Infelismente nao deu pra ir, tava em Natal, mais ao faltara oportunidade de passar por ai!!!!

    ResponderExcluir
  14. Sei naum...foram 02 pastéis num saco homi!!

    ResponderExcluir
  15. Agora lembrei..por isso que tava com fastio a NOITE NA CONFRATERNIZAÇÃO"""

    ResponderExcluir
  16. Ehehehe, teve gente q trouxe um saco com pastéis,,, kkkkk.... Quem será heim?!? Auahauhauhauahuah ;x

    ResponderExcluir