terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Motocicleta- A evolução das máquinas


Motocicleta - A evolução das máquinas que conquistaram o mundo, de Fausto Macieira

Galera, as vezes a vida nos dá umas amizades fantásticas, como a de vcs que estão recebendo este e-mail, por exemplo, o o Fausto, um cara que coneci faz quase 30 anos e que, entre outras coisas, me deu uma colher de chá com uma matéria sobre as minhas andanças na Revista Duas Rodas, onde escreve principalmente sobre motocilismo off-road.

O meu patrão, sabendo desta amizade me chega segunda feira passada e me joga emcima da mesa um volume ainda lacrado em plástico dizendo para eu ler e devolver (Coitado, vai ser duro pra ele reaver o tal livro) a obra do meu camarada carioca.

Motocicleta - A evolução das máquinas que conquistaram o mundo, de Fausto Macieira, Editora Alaúde,

Este é o nome da obra, autor e editora

O livro está a venda na rede Saraiva, Americanas.com, Nobel, Travessa e direto na editora, www.alaude.com.br 

Não percam, é um trabalho de pesquisa fantástico, o cara foi descobrir uma ancestral das bikes na mesopotâmia, num pictograma de 3.500 anos ac.

A história das principais marcas, das competições, 270 páginas ricamente ilustradas e narradas com muita propriedade por um cara alucinado or motocicletas.

Espalhem, divulguem, que nós e o cara merecemos isso.

Saudações e até qualquer hora.
Guilherme Couto - guilhermecouto1@hotmail.com

 

Fonte Revista Motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

Comentários
1 Comentários

Um comentário: