quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

A importância da 2ª pele

 

Segunda pele também deve ser usada no verão

Segunda pele é uma vestimenta essencial para motociclistas que curtem pilotar com conforto, principalmente em longas viagens. Um de seus diferenciais é que quando lavada, a segunda pele seca em poucas horas, outro é que a roupa ocupa pouco espaço na bagagem.

Existem segunda pele tanto para o inverno quanto para o verão. A empresa 100% Go Ahead é a única no Brasil que fabrica segunda pele específica para motociclistas.

Pensando nos períodos de clima quente, a 100% Go Ahead desenvolveu uma segunda pele especial. A Segunda Pele High Bio proporciona conforto térmico em temperaturas mais elevadas, substituindo as camisetas e calças feitas em algodão ou outros tecidos. O tecido High Bio contém propriedades que ajudam o piloto a se proteger confortavelmente mesmo em altíssimas temperaturas.

Nos testes feitos na Segunda Pele High Bio, ainda na fase de protótipo, chegamos a temperaturas altíssimas e os motociclistas ficaram secos. Além do conforto térmico, outra propriedade importante da Segunda Pele High Bio é o fator de proteção solar, UV +50. Esta proteção está ligada intimamente ao projeto e fabricação do tecido.

Tecidos fabricados de forma convencional, mesmo o tecido usado em jaquetas ou até mesmo o couro, possuem fator de proteção solar abaixo de 10. O tecido High Bio protege com fator acima de 50, usando a tecnologia da confecção com fio à base de Dióxido de Titânio.

Diferente dos protetores solares, a segunda pele High Bio permanece protegendo mesmo após todo um dia de uso, já os protetores devem ser constantemente reaplicados.

Mais informações sobre as Roupas Protetoras da 100% Go Ahead em nosso site www.go100.com.br

 

Fonte: Divulgação RockRiders.com.br

 

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

Comentários
1 Comentários

Um comentário: