terça-feira, 7 de dezembro de 2010

KTM e o Brasil


KTM anuncia subsidiária no Brasil

A fabricante austríaca anunciou que vai estabelecer em 2011 no Brasil uma operação própria, não mais através de representantes. A decisão, segundo o comunicado da fábrica, "sublinha a importância do Brasil como um mercado muito importante, emergente e em rápido crescimento".
 
Além dos motivos comerciais evidentes, a empresa também levou em consideração a necessidade de garantir o melhor atendimento possível aos clientes no Brasil e planeja oferecer uma gama completa de serviços, incluindo vendas, peças, pós-vendas e treinamento técnico aos concessionários.
 
O comunicado agradece ainda a atuação até agora do importador - Austria Importadora Ltda - e informa que a partir de 2011 a Austria Importadora continuará como importador oficial de motos Husaberg.
 
A KTM também confirmou que está perto de finalizar um acordo para a montagem de modelos "especialmente importantes" para o mercado brasileiro, que inclui a nova KTM 125 Duke que poderá chegar também na versão de 200 cc no segundo semestre de 2011 no Brasil.
 
O diretor de vendas internacionais da KTM, Hubert Trunkenpolz disse: "Nós estamos contentes de anunciar que a KTM vai oficialmente entrar no mercado brasileiro com a nossa filial própria em 2011. Este é o movimento certo no momento certo, como vemos um potencial muito bom no mercado brasileiro para a KTM. Acreditamos também que a nossa linha de produtos é muito bem adaptada às exigências futuras e nós temos grande esperança para o desenvolvimento positivo de nossos negócios no Brasil e certamente em todo o continente sul-americano. Por esta razão, nós também planejamos montar produtos no Brasil. A decisão final sobre este assunto ainda não foi tomada, mas estamos otimistas que poderemos falar em detalhes sobre o nosso acordo na próximas semanas", finalizou o comunicado.

eMail enviado por : João Cabrera - cabrera.moto@hotmail.com


Fonte Revista Motoclubes

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. olá boa tarde eu sou lourival moro em sabaudia no parana , adquiri uma KTM 450 cc pra fazer enduro ,quando funcionei a mesma em 45 minutos ela jogou todo o oleo pelo escape sem fazer esforço algum apenas acelerando normal.
    alguem já viu alguma coisa parecido com isso ,o que pode ter acontecido ? alguem ai pode me dar uns dicas ?
    a Astria Inportadora diz que não tem garantia ,até concordo se eu tivesse usado nas trilhas mas nem deu tempo ,
    por favor se alguem puder ajudar agredeço antecipadamente >

    ResponderExcluir