terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Moto passeio a Serra Mossoró

O Trilhado Arnilton convida integrantes, amigos e parceiros do Trilhados M.C, para um passeio a serra Mossoró, com data e horário a ser definido. Tudo dependerá dos integrantes que aderirem ao passeio.

Pedimos a qem se interessar opinar no site, para definirmos tudo. A principio poderiamos ir no sabado dia  11/12/2010, mas queremos a opinião daqueles que forem.

Qualquer duvida entrar em contato com Arnilton ou Marcellus PF.

Saudações motociclisticas!!

Trilhados M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

  1. Pra andar nakele chão, tem q ser motos altas como a de vcs,,, Morango dá certo naum, eheheh, bom passeio! ;)

    ResponderExcluir
  2. Não entendi! Por que tem que ser moto alta para ir a Serra de Martins? que chão é esse ASA?

    ResponderExcluir
  3. A última vez que fui por alí no começo do ano, tava bem ruim, uma parte de calçamento, e uma parte de areia, com muito pedregulho, mas se bem q depois disso tb pararam as chuvas e disseram que íam asfaltar até lá, mas tava bem ruim na época, e nunca mais fui lá, apesar de que tb tem vários caminhos, oq me refiro entra logo após a Cadeia Pública aonde trabalho diariamente(Riacho Grande), então moto alta faz bem melhor esse tipo de chão(como a de Arnilton e Marcellus),,, as esportivas não fazem,,, eh isto! ;)

    ResponderExcluir
  4. A serra em questão é a Serra (ou serrote) Mossoró.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tinha lido Serra de Martins e não Serra Mossoró, foi lezeira mesmo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. eh, nunca fui la pensei q fosse ao menos calçamento,, n vo me arriscar

    flow

    ResponderExcluir
  7. eh, nunca fui la pensei q fosse ao menos calçamento,, n vo me arriscar
    ate pq n tenho Know how pra enfrentar desafios ainda com essa fera

    flow

    ResponderExcluir
  8. Ja fui la de todo jeito, moto, bike, a pe, da pista de barraunas ate a subida da serra é estrada de piçarra, com cuidado qualquer moto vai tranquila o trecho nao é muito longo, acho que uns 5kms, a subida da serra é toda no calçamento, da pra ir tranquilo e qualquer moto é so ir com calma.

    ResponderExcluir
  9. Olá, moçada!

    Fizemos este passeio em fevereiro deste ano...

    http://mcrn015.multiply.com/photos/album/65/65

    Quando se sai da RN-015, pega-se uma estrada de barro muito bem aplainada que não gera dificuldade nenhuma de acesso à subida da serra, essa sim toda em paralelepípEido. Nosso aspira Agenil Fernandes foi de Biz e chegou lá "na maior!".

    Bom passeio, amigos!

    Hey... Que tal uma esticadinha atá Bara City... Vcs são sempre bem-vindos!

    ResponderExcluir
  10. Ta feito, Amanha as 15hs,

    Tava com duvida se da para a moto esportiva ir, mas ja que Eduardo vai a pergunta foi respondida.

    ResponderExcluir
  11. eu vi as fotos parece q eh um barro liso terraplanado ne sem mta pedra axo q da certo

    ResponderExcluir
  12. Vou trabalhar amanhã mais se de vou inaugurar a Negona!

    ResponderExcluir
  13. Num vá se basear pelo Topete... Eduardo é macaco velho.

    Eu, no seu lugar, não arriscaria.

    ResponderExcluir