quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Harley Davidson e combinações de pinturas

Harley Davidson disponibiliza 58 combinações de pinturas

A Harley dos Estados Unidos sempre ofereceu a sua exigente clientela várias opções de acessórios para personalização.E a cada ano o novo dono tem mais opções para colorir sua H-D. Agora são 58 combinações de cores e formas para decorar.

O programa Core Series dá ao proprietário a oportunidade de escolher os desenhos, as cores e os materiais de acabamento. As pinturas são feitas por artistas profissionais e com materiais de altíssima qualidade, sempre respeitando o padrão de qualidade da Harley-Davidson.

Há quatro projetos-base: Two-tone, Grind, Graphics e Touring Flames. Todos os projetos começam a partir de um fundo preto e são detalhados com as cores Vivid Black (preta), Shiny Side Up Silver (prata), Real Fine Red (vermelha), Push the Boundaries Pink (rosa), Agave Blue (azul) e Iconic Orange (laranja). A escolha pode ser feita entre as tintas sólidas e as metálicas.

 

O Core Series está disponível para os modelos 2010 e 2011 de Touring, Sportster, Dyna e Softail, sendo que os preços variam entre 2 e 5,3 mil dólares. A garantia para o serviço é de dois anos para motos com até 60 dias de uso e o prazo de entrega é de 45 dias.

Fonte: Site Motoreport

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

Comentários
2 Comentários

2 comentários: