terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Trilhados e IRON BUTT 2 Desafio vencido

Parabéns a Arnilton, Ciro e Eduardo pelo sucesso em que foi vencido o desafio do IRON BUTT 2  entre od dias 22 e 23/01/2011.
 
Este feito só tem a engrandecer o nome do nosso motoclube, como também a satisfação de cada um de vocês em vencer este desafio motociclistico.
 
Desde a saida de no dia 22/01/2011, oramos a Deus pela proteção no trajeto que vocês iriam percorrer para superar o desafio.
 

A recepção na chegada no dia 23/01/2011 foi emocionante, com a presença da maioria dos integrantes do Trilhados M.C com esposas e filhos, Erivandro Junior do Phoenix M.C, Dorian do Lobo Potiguar, Fabio e Ducy , Marcelo Buchecha do Gavião Negro M.C, Jean e Nilton do RN 015( com seus comentários nesta página, infelizmente eles não poderam vir) e nosso amigo Jared.
 
QUE VENHA O IRON BUTT 3!!!

Agradecemos de coração o apoio de todos!!

TRILHADOS M.C
Marcellus Luiz
Vice presidente
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Podem ter certeza que o proximo plano sera o Iron Butt III, si sao mais 03 abastecimentos, da pra fazer.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galera. Quando é que vai ser a bebemoração ? Acho que também poderíamos divulgar estes feitos na revista Moto Clubes.

    ResponderExcluir
  3. Parabens aos amigos e companheiros de estrada pelo sucesso/conquista/vitoria!!! Nao aguentei a fome e sai antes de Ciro e Arnilton chegarem, mas fica aqui registrado o meu orgulho por voces, Voces sao vitoriosos sim! PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos Iron Buttistas pela conquista , PARABÉNS !

    ResponderExcluir