sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Passeio motociclistico Costa Branca 15/01/2011 com a facção SP

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Convidamos aos integrantes do TRILHADOS M.C, parceiros e amigos para um passeio amanhã dia 15/01/2011, com Armando e Claudia pelo litoral da Costa Branca.

PROGRAMAÇÃO PREVISTA:

-LOCAL DE CONCENTRAÇÃO: Estacionamento do hotel termas a partir das 8:00 hs

-DESTINO: Praia de Ponta do mel e dunas do Rosado

-ALMOÇO: Em Areia Branca no hotel COSTA ATLANTICO

Obs: O retorno será combinado, mas poderá ser que peguemos a balsa para Grossos e passaremos por Tibau, com destino a Mossoró.

 

Que Deus nos conceda um bom dia junto a nossa facção de SP, e juntos apreciarmos o nosso belo litoral.

Bem vindos Armando e Claudia!! Vocês estão em casa.

 

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente   

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu queria ir na garupa de alguém pra tirar uns retratos, mas meu joelho piorou muito ontem à noite e agora está muito inchado e estou andando com dificuldade... Aff!

    ResponderExcluir
  2. Acho que não irei, ainda não estou recuperado da disenteria que tive esta semana. Desejo a todos um ótimo passeio.

    ResponderExcluir
  3. Puxa, vida! E eu aqui com a garganta inflamada... Semana de molho... Afff!

    Como eu gostaria de estar de nesse passeio!

    ResponderExcluir