terça-feira, 18 de janeiro de 2011

KTM Inaugura loja em São Paulo

 

Nova Loja das motos KTM é inaugurada em São Paulo

Foi inaugurada em São Paulo e já está aberta ao público a maior loja no mundo da KTM, fabricante austríaca de motos e uma das três maiores da Europa.

Com 4.700 m2, ela é um completo mostruário de toda a linha KTM, com as suas motos fora-de-estrada, nas categorias enduro, motocross e minicross, entre as quais estão aquelas que deram à marca impressionantes 9 títulos mundiais de pilotos e outros 6 de marcas só no ano passado, dominando o cenario mundial de motocross, enduro e rally. Já são 188 titulos mundiais na história da marca.

Quem só conhece a KTM por suas vitorias na terra vai se surpreender com suas motocicletas de rua, nas categorias Superbike, Supermoto, Naked e Adventure.  Elas também têm sua concepção enraizada no profundo envolvimento da KTM em competições, com a pureza do design, onde toda e qualquer peça da moto deve ter uma função. Mesmo em suas versões mais sofisticadas, não há nas KTM  uma só peça, sequer um parafuso que não tenha a ver com performance e desempenho. Estão também em cada modelo todos os materiais, componentes e sistemas mais novos e avançados do mundo.

Outra caraterística da KTM são os seus equipamentos para pilotos (PowerWare) e para as motos (PowerParts), estes desenvolvidos especificamente pelo fabricante para cada modelo de moto, com o mesmo padrão de excelência em sua funcionalidade e segurança.

Fonte: Texto por Thomaz Magalhães - Assessor de Impr

Rock riders

Trilhados M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário