domingo, 30 de janeiro de 2011

Noticias da facção SP em viagem de retorno- diario 6

Chegamos em Sampa!

30/01/11
A estadia em Poços de Caldas foi muito legal, "turistamos" bastante e me fizeram andar de teleférico novamente! Ô Castigo!

A viagem pra Sampa foi maravilhosa e não tivemos chuva alguma, aliás nem parece que passamos pela região mineira onde noticiaram tanta chuva e chegamos em casa sequinhos!

Fomos recebidos com a tradicional carne assada da mamãe e aó vem o freiadão!
Afinal durante 21 dias a batida é acelerada e quando para tudo eu levo um tempo para engrenar novamente na rotina.

Agradeço imensamente meus amigos que me receberam durante o percurso e a todos que me acompanaharm aqui no fotolog "fielmente"!!!!

Hoje vamos fazer um churrasquinho pra comemorar e amanhã eu volto a visitar todos vcs!

Volta as aulas com foco no Carnaval 2011!


Bom dia people!
 

Copiado do fotolog de Clau

 

TRILHADOS M.C

Marcellus Luiz

Vice presidente

 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Que bom que tudo deu certo e chegaram na Santa paz,,, eheheh! ;)

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus que nossos irmãos chegaram em paz.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma aventura concluida, que bom que tudo deu certo, Parabens ao casal Ele & Ela!!!!

    ResponderExcluir